São cinco tipos de misturas para bolo. São elas: tradicional, aipim, milho, fubá e diet. Neste mês, a marca vai lançar a mistura para bolo cuca (bolo coberto com uma farofa à base de açúcar, manteiga, farinha de trigo e canela). Segundo a executiva, com as atuais cinco misturas, é possível fazer 120 sabores de bolos, divididos entre tradicionais, recheados e de festa.
Quem são os campeões de venda? De uma forma geral, os mais vendidos são os de chocolate e laranja. No Rio, o que mais sai é o de nozes, e em São Paulo, o de maçã com castanha. A faixa de preço vai de R$ 23,90 até R$ 114,90. O bolo de iogurte ainda está no cardápio.
Marca tem bolos sazonais. Neste ano, para as festas juninas, a marca lançou o bolo de queijo com cobertura de goiabada e o bolo de tapioca com coco. No Natal de 2024, entrou no cardápio o bolo de rabanada (feito de massa de leite e pão de rabanada com cobertura de leite condensado, açúcar e canela).
Cada loja prepara e assa os bolos
Marca tem produção própria. A fábrica da empresa fica em Serra (ES), responsável pela produção da base de todos os bolos feitos nas lojas. Por mês, tem capacidade de produzir 20 mil caixas de mistura para bolo (isso equivale a 280 toneladas do produto). Cada caixa é suficiente para fazer 12 bolos pequenos ou seis bolos grandes. "Em 2026, vamos dobrar a capacidade de produção", diz Lanna.
Mesmo em grande escala, seguimos criteriosamente a seleção de matérias-primas e insumos de alto padrão. Temos ainda processos produtivos nas lojas que preservam o cuidado artesanal, como a forma de bater o bolo e os equipamentos desenvolvidos especialmente para a marca. Temos consultores especializados que acompanham de perto os processos de padronização em todas as lojas.
Tati Lanna

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 semanas atrás
7






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro