Haddad e o presidente da Câmara se reuniram nesta quarta-feira (5) para debater arsenic prioridades para a área econômica em 2025 dentre os projetos bash Legislativo.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), disse que conversou com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) e pediu a ele que evite "pauta-bomba" e distorções nary Congresso para garantir a estabilidade bash país em termos fiscais.
A fala de Haddad ocorreu durante entrevista à coluna da jornalista Miriam Leitão, que vai ao ar na GloboNews na noite desta quarta (5).
Haddad e Hugo Motta dão entrevista coletiva à imprensa — Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Segundo o ministro, a expectativa da pasta é que a política de ajuste de contas públicas se torne uma agenda prologada para o país, e não uma prioridade apenas para este governo.

Ministro Haddad entrega lista de projetos prioritários à Câmara
Entre os projetos entregues ao Legislativo, Haddad incluiu a limitação dos supersalários. Parte bash pacote de corte de gastos anunciado nary fim bash ano passado, a medida acabou desidratada pelos deputados.
Há, nary entanto, um projeto de lei sobre o tema que já passou na Câmara dos Deputados. O governo também prevê o envio de um novo projeto de lei sobre o assunto, em 2025.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
11 meses atrás
15





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro