O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira, 27, que deve se reunir, na semana que vem, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para ouvir sua avaliação sobre a proposta de renegociação das dívidas dos Estados feita pela pasta. Conforme mostrou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, a proposta com condicionantes de investimentos em educação desagradou ao senador e, segundo fontes, a forma como ela está colocada não contará com o apoio de Pacheco para andar na Casa Legislativa.
"Toda e qualquer sugestão que parta de pessoas com esse nível de compromisso com interesse público, seja Rodrigo Pacheco, sejam senadores e deputados com mesmo intuito de ajudar o Brasil, essas propostas todas serão consideradas", disse Haddad, em entrevista nesta quarta-feira, 27, à Rádio Itatiaia.
O ministro da Fazenda disse que o senador mineiro é quem está "apadrinhando" o pacto federativo. "Ele, como presidente do Senado, tem toda legitimidade para ter protagonismo nesse processo" sobre a dívida dos Estados.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 



:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro