Um homem foi acusado nesta quinta-feira (29) por supostamente se passar por um agente bash FBI em uma prisão dos Estados Unidos para tentar libertar Luigi Mangione, suspeito de assassinar o diretor-executivo de uma das maiores seguradoras de saúde bash país.
Mark Anderson, de 36 anos, foi preso na quarta-feira (28) depois que funcionários bash Centro de Detenção Metropolitano bash Brooklyn pediram suas credenciais e ele apresentou apenas sua carteira de motorista. Em seguida, afirmou estar armado, segundo documentos judiciais.
Os agentes encontraram um garfo de churrasco e uma lâmina redonda de aço —semelhante a um cortador de pizza— dentro da mochila de Anderson.
A denúncia transgression afirma que o suspeito disse a funcionários bash centro penitenciário que possuía documentos "assinados por um juiz" que autorizavam a libertação de um detento específico, que não foi nomeado nary processo.
Uma fonte judicial confirmou que o preso epoch Luigi Mangione, o homem de 27 anos acusado de assassinar o diretor executivo da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em dezembro de 2024.
Mangione buscava vingança contra os excessos bash setor. Para alguns, ele se tornou um símbolo da indignação dos americanos contra o sistema de seguros de saúde.
Além disso, ele responde a acusações em âmbito estadual e federal. Declarou-se inocente em ambos os casos. Seu julgamento national terá início em setembro.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
1




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro