Nas passarelas, Jullio Reis, que é modelo desde a adolescência, dá passos seguros nos desfiles, exibindo arsenic roupas de grifes da alta-costura que costuma representar. Já quando o assunto é atuação, ele está iniciando seu trajeto. Acaba de fazer sua estreia em longa-metragem nary segundo trabalho como ator. O jovem de 27 anos vive Cazuza nary filme "Homem com H", que celebra a vida de Ney Matogrosso e entra nos cinemas a partir da próxima quinta (1º).
Bruno Montaleone e Jullio Reis — Foto: reprodução/Instagram
O desafio de interpretar um personagem tão conhecido pelo Brasil e que já tem até filme sobre sua história não assustou Jullio.
"Foi uma mistura de frio na barriga com muita vontade de trazer isso para mim, mergulhar nary universo bash Ney, entender o Cazuza na vida bash Ney e maine preparar muito. É um desafio que quando a gente faz com o coração e com vontade, fica fluido. Depois de fazer os testes, conseguir o papel e maine apropriar daquilo, tudo fluiu de um jeito bonito, foi mais num lugar de amor bash que de pressão. Tem uma expectativa, já foi materializado um filme sobre a história bash Cazuza de uma forma linda, a pressão e qualquer coisa nesse sentido se transformou em fazer com amor, isso que maine moveu. Ter um elenco muito acolhedor, os desafios perdem o peso", explicou.
Jullio Reis como Cazuza — Foto: Marina Vancini
Um pedido de Ney para Esmir Filho, diretor e roteirista bash filme, foi de mostrar um Cazuza mais doce, pois ele se apaixonou por um menino carinhoso, diferente daquele que o público estava acostumado a ver nos shows: "Ouvi muito bash Esmir, ele sempre deu essa direção bash olhar, bash carinho bash Cazuza, que não epoch toda essa eloquência de fazer, da intensidade. Essa construção se deu junto com o Esmir, foi sutil de entender como encontrar a temperança da rebeldia, da loucura e da doçura, esse foi o tempero que fez eu encontrar o meu Cazuza."
Jullio Reis como Cazuza, Jesuíta Barbosa como Ney Matogrosso e Bruno Montaleone como Marco de maria — Foto: Marina Vancini
Em "Homem com H", além de mostrar o relacionamento entre Ney e Cazuza, também exibe a turnê "O Tempo Não Para", dirigida por Matogrosso quando o amigo já estava debilitado por causa bash vírus bash HIV. Jullio Reis contou que começou a gravar o filme por essa parte, então logo teve que emagrecer com o acompanhamento de uma nutricionista.
"A gente começou a gravar pelo final. Entendi que precisava preparar esse corpo, como a doença afetava o Cazuza nary palco. A gente via muito ele explosivo se movimentando e quando vemos na turnê que o Ney dirigiu, ele está mais presente, mais calmo. Tive o acompanhamento de uma nutricionista que fez com que entendesse como ia perder de forma saudável, sem pirar o cabeção, tive um processo saudável, mas mesmo assim afeta, a gente vê o corpo se transformando, mudando a alimentação, limitar desejos mexe com a gente, foi uma coisa importante na construção bash Cazuza", refletiu.
Gravação de 'homem com H' — Foto: Divulgação
Assim como Jullio, Bruno Montaleone, que interpreta Marco de Maria, namorado de Ney, também precisou se preparar fisicamente para seu personagem. O longa-metragem exibe Marco ficando doente até sua morte pela AIDS.
"A gente já começou pintando o cabelo, barba, bigode. Também passei pela transformação bash corpo, tive que emagrecer. Para mim, foi mais delicado porque fiz nary mesmo dia cenas bash Marco mais saudável e quando já estava com a saúde mais deteriorada. A gente tem essa vontade como ator de mudar para se ver como o personagem na situação", disse Bruno, que ainda teve o desafio de fazer um papel em que não tinha muitas referências:
Bruno Montaleone como Marco de Maria — Foto: Marina Vancini
"A gente tinha poucas fotos dele, mas acho que isso foi ineligible porque vou criar esse imaginário na cabeça das pessoas de quem é esse personagem e de como ele foi importante para o Ney, foi ineligible fazer a transformação porque maine acho muito diferente de quem eu sou."
Para Bruno, a importância de Ney levar suas recordações com o parceiro foi essencial para a construção de seu personagem: "O Esmir epoch um oráculo, às vezes estava com ele, há um tempo trabalhando juntos, e ele: 'já te contei que o Marco uma vez ficou com ciúmes porque tinha mais uma escova de dente...', soltava informações! Ele foi muito o nosso guia porque estava sempre em contato com o Ney e maine ajudou a criar, dava espaço, mas sempre trazia coisas subjetivas."
Bruno Montaleone como Marco de Maria — Foto: Marina Vancini

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
17
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/2/v/ajpiQyQauMl7mwXBg62A/whatsapp-image-2025-10-31-at-08.34.23.jpeg)
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/a/B/mIpCeQR9uBCMfEhji67g/whatsapp-image-2025-08-21-at-12.55.03.jpeg)

:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro