Letícia Sabatella diz que Israel matou civis israelenses em 7 de outubro
A Conib (Confederação Israelita do Brasil) notificou a Meta, conglomerado norte-americano dono do Facebook (NASDAQ:), Instagram e WhatsApp, por conta de um post compartilhado pela atriz Letícia Sabatella no domingo (5.nov.2023) sobre o conflito entre Israel e o Hamas.
Na publicação, a atriz afirmou que “a maior parte dos civis israelenses mortos no ataque terrorista do Hamas” em 7 de outubro de 2023, quando começou o conflito no Oriente Médio, “foi abatida por soldados israelenses”. Leia abaixo a publicação.
Para a confederação, “mensagens como essa de Sabatella são mentiras hediondas, dolorosas e ofensivas, verdadeiros obstáculos para a paz”. Eles também consideram o ataque surpresa do grupo extremista como “o pior massacre contra o povo judeu desde o Holocausto”.
Em vídeo publicado no Instagram nesta 2ª feira (6.nov.2023), a atriz disse não apoiar “nenhum ato terrorista” e que deseja que “parem com esses bombardeios, esses massacres”. Também afirmou que “o cessar-fogo tem que ser geral”.
Sabatella afirmou que seu perfil na rede social é um espaço aberto ao diálogo e que procura “sempre buscar a razão”. Ela ainda pediu para que os usuários sigam sua nova página, caso a oficial fique fora do ar.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Leticia Sabatella

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro