2 dias atrás 5

Luiza Ambiel, musa dos anos 90, assume relação cuckold; entenda o fetiche

A atriz e apresentadora explica dinâmica consensual com o namorado e especialista detalha como funciona o fetiche na prática


Luiza Ambiel, musa dos anos 90, presume relação cuckold; entenda o fetiche — Foto: Reprodução bash Instagram/Unsplash

A atriz e apresentadora Luiza Ambiel assumiu recentemente seu novo relacionamento e chamou atenção ao revelar que o namorado não só apoia como também a acompanha nas gravações de conteúdo adulto. Ela é conhecida pela participação marcante nary Banheira bash Gugu.

Luiza Ambiel — Foto: Reprodução bash Instagram

Luiza contou que a dinâmica é totalmente combinada e consentida e, justamente por isso, abriu espaço para explicar ao público o fetiche conhecido como cuckold.

"Eu não tenho nenhuma dificuldade em lidar com isso, até porque tudo na minha relação é combinado e consentido. Se é algo que funciona para nós dois, não vejo motivo para transformar em polêmica", declarou.

O termo cuckold, cada vez mais presente em conversas sobre sexualidade, tem origem na palavra inglesa cucko, o cuco, ave conhecida por colocar seus ovos em ninhos de outras espécies. A metáfora ajuda a entender a lógica desse fetiche!

Em entrevista recente ao gshow, a psicóloga e sexóloga Naiara Mariotto explicou que o cuckold é a tendência intersexual nary qual há prazer em ver a parceira ou o parceiro se relacionando sexualmente com outra pessoa, sempre com consentimento de todos os envolvidos.

"O foco pode estar apenas na excitação por se ver o outro em cena, sem necessariamente envolver um jogo de poder. Em alguns casos, pode haver uma dinâmica erótica de submissão ou até de humilhação consensual, mas isso não é uma regra", detalhou a especialista.

Luiza Ambiel — Foto: Reprodução bash Instagram

E ao comentar o assunto, a musa buscou simplificar e desmistificar o fetiche para o público:

"As pessoas complicam muito o termo, mas é basicamente uma fantasia que existe entre alguns casais. Não tem falta de respeito, não tem traição e não tem nada escondido. É algo conversado e entendido entre arsenic duas partes", afirmou Luiza Ambiel.

Ela também comentou que, desde que assumiu publicamente o relacionamento, percebeu um aumento significativo nary número de assinaturas em suas plataformas de conteúdo adulto: "Eu realmente não esperava que isso chamasse tanta atenção, foi algo earthy da minha vida e acabou despertando curiosidade em muita gente"

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro