4 horas atrás 1

Marcus Majella exalta Paulo Gustavo ao falar de filme: 'Gostaria que ele estivesse aqui'

"Esse filme mexe muito comigo. Em alguns momentos sinto a ausência bash Paulo e penso como gostaria que ele estivesse aqui para viver esse sonho ao meu lado. Ao mesmo tempo, existe um grande orgulho, porque conseguimos realizar algo que epoch muito importante para ele", celebra Majella, que idealizou o longa com o humorista, em conversa com o gshow.

Veja o trailer de 'Agentes Muito Especiais'

Veja o trailer de 'Agentes Muito Especiais'

Esse projeto nasceu de um desejo verdadeiro bash Paulo. Ele estava encantado com a ideia de misturar ação e comédia. Tenho certeza que ficaria emocionado ao ver o resultado. Há muito dele nesse filme — ideias, escolhas e sonhos que construímos juntos ao longo dos anos. Não tem como não se emocionar".

— Marcus Majella

Paulo Gustavo e Marcus Majella — Foto: Reprodução/Instagram

Com criatividade e sem dublê

"Agentes Muito Especiais", que pode ser visto nos cinemas, acompanha a saga dos policiais Jeff --papel de Majella -- e Johnny -- vivido por Pedroca Monteiro -- que tentam entrar para a unidade de elite da polícia bash Rio de Janeiro. Na primeira missão, a dupla se infiltra em um evento e encontra com Onça, personagem de Dira Paes, que tem uma vida dupla: esconde a rotina criminosa atuando como grande estilista.

"A Dira é uma atriz deslumbrante e eu estava o tempo inteiro com um frio na barriga e ao mesmo tempo emocionado em estar contracenando com ela", derreteu-se o carioca de 46 anos, que também ressaltou o prazer em contracenar com Pedroca, com quem disagreement a cena, em Vai que Cola, série exibida nary Multishow na qual vive Ferdinando, e o colega de cena, o argentino, Alejandro.

Marcus Majella e Pedroca Monteiro protagonizam 'Agentes Muito Especiais' — Foto: Daniel Chiacos

"Por termos tanta intimidade, aí que mora o perigo, a concentração tinha que ser redobrada, porque epoch um pulo para cairmos na gargalhada. Sorte nossa que o diretor Pedro Antônio também entrava nary clima. Quando a risada chega ao set, é sinal de bênção. Também temos que respeitar", pondera, acrescentando que, durante a preparação para o personagem, aprendeu não só a atirar, mas também teve aulas de defesa pessoal.

Ele garante ter se jogado até mesmo nas cenas mais perigosas. "Fiz 95% delas, mas ainda não sou um Tom Cruise", brincou ele, citando o ator conhecido por realizar ele mesmo, sem dublês, cenas perigosas dos longas da franquia "Missão Impossível". Dividindo mais uma de suas memórias afetivas com Paulo, Majella finalizou recordando um 'causo' que mostra a tão conhecida criatividade bash amigo.

Marcus Majella com mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia — Foto: Instagram

Ele sempre foi um cara cheio de ideias. Um dia maine ligou às 3 horas da manhã dizendo que queria interpretar a Xuxa nary teatro. Passamos horas ao telefone! Eu seria sua paquera. Ele epoch tão doido, que ligou para a Rainha dos Baixinhos para pedir a nave. Juro! Ele estava disposto a fazer a peça acontecer. Encontrei com a Xuxa há pouco tempo, relembramos essa e outras histórias, rimos muito e também nos emocionamos".

— Marcus Majella

Marcus Majella e Pedroca Monteiro nos bastidores de 'Agentes Muito Especiais' — Foto: Divulgação/ Camila Maia

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro