© Reuters. Massa reconhece derrota nas eleições da Argentina
O ministro da Economia da Argentina e candidato pelo Unión por la Patria, Sergio Massa, reconheceu neste domingo (19.nov.2023) a derrota nas eleições presidenciais contra o libertário Javier Milei (La Libertad Avanza). O discurso de Massa foi feito antes da divulgação dos resultados oficiais do 2º turno.
Massa agradeceu os votos recebidos e deu parabéns ao candidato de direita. O ministro da Economia desejou sorte a Milei para governar o país.
O candidato de esquerda disse ter ligado para Milei para dar parabéns pela vitória. Em seu discurso, o ministro afirmou que “amo a Argentina tanto quanto amo meus filhos”.
“O mais importante que temos que deixar esta noite é a mensagem de que a convivência, o dialogo e o respeito pela paz é o melhor caminho que podemos percorrer”, disse Massa.
O representante do peronismo no 2º turno das eleições da Argentina também afirmou que espera do presidente eleito que apresente “garantias do funcionamento politico, social e econômico”.
“Hoje termino uma etapa em minha vida politica e seguramente a vida me prepara outras possibilidades, mas sempre poderão contar comigo defendendo os valores do trabalho, a educação pública, a indústria nacional [e] o federalismo como valores centrais da Argentina”, declarou.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro