A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e os vereadores Carlos Bolsonaro e Jair Renan, filhos de Jair Bolsonaro (PL), participam de reunião do PL nesta segunda-feira (24) para discutir estratégias políticas da legenda após a prisão do ex-presidente, no sábado (22).
O encontro, originalmente previsto para terça (25), foi antecipado devido à prisão preventiva de Bolsonaro no sábado (22). Estão presentes deputados e senadores do PL, além do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, e o advogados Marcelo Bessa.
A Polícia Federal prendeu preventivamente Bolsonaro na manhã de sábado, na reta final do processo da trama golpista. Ele está na superintendência da Polícia Federal em Brasília. A PF decretou prisão preventiva, sob a justificativa de garantia da ordem pública diante de uma vigília convocada por Flávio.
No sábado, como a Folha mostrou, o líder da oposição na Câmara, Zucco (PL-RS), um dos principais aliados de Bolsonaro, enviou orientações e estratégias de como a oposição deveria reagir à prisão do ex-chefe do Executivo em grupo de WhatsApp com deputados.
No texto, ele afirmou aos colegas que os únicos porta-vozes da prisão de Bolsonaro eram Michelle e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). No domingo (23), Michelle visitou o marido na prisão.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
8




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro