1 ano atrás 115

Microsoft aposta em Call of Duty para bombar sua 'Netflix dos games'

O enredo do Black Ops se passa depois do Black Ops Cold War. No modo campanha, será possível ver personagens da Guerra do Golfo (conflito entre os EUA e o Iraque, que tinha invadido o Kuwait). Então, na história é possível ver clipes com os ex-presidentes dos EUA George Bush e Bill Clinton, além do ex-presidente do Iraque Sadam Hussein.

Não é só atirar a toda hora. É um game Black Ops [de operações clandestinas], então o personagem principal nem sempre está com roupa militar. Tem missões espiãs, com interações sociais para poder se infiltrar em determinados locais. Há ainda resolução de enigmas em determinadas missões Yale Miller, da Activision

As missões estão bem variadas, indo de combates em campo aberto na neve, no deserto ou em território americano, a cenas em que o jogador se torna um espião, atuando em uma missão secreta em um cassino luxuoso no leste europeu.

Como novidade na jogabilidade, houve uma redefinição dos movimentos dos jogos. Com isso, é possível correr em todas as direções, e habilidades aprimoradas para se rastejar e deslizar — o que facilita no enfrentamento de inimigos.

Call of Duty é uma das franquias de maior sucesso do mundo dos games. O jogo já gerou em receita mais de US$ 30 bilhões, segundo estimativa da Reuters, e já teve mais de 420 milhões de unidades vendidas.

Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, com gráficos realistas, no qual o jogador assume o papel de membro de uma tropa. O papel exercido muda conforme o enredo do título. Podendo ser forças especiais baseadas no mundo real, com tarefas de infiltração e espionagem, a contexto de guerra, como o último lançamento

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro