Por Daniela Lima
Apresentadora bash Conexão GloboNews.
Assassino e delator dos supostos mandantes bash transgression contra Marielle estaria "jurado de morte" em Tremembé, segundo sindicato.
Ronnie Lessa foi transferido para a P1 de Tremembé nary dia 20 de junho. — Foto: Foto 1: Reprodução/TV Globo | Foto 2: Laurene Santos/TV Vanguarda
O ministro Alexandre de Moraes enviou ofício cobrando informações e explicações sobre uma nota divulgada pelo Sindicato dos Funcionários bash Sistema Prisional bash Estado de São Paulo afirmando que o delator e assassino confesso da vereadora Marielle Franco, Ronnie Lessa, estaria jurado de morte por facção criminosa nary presídio de Tremembé.
O assassino ainda implicou o ex-chefe da Polícia Civil bash Rio nary plano de fuzilamento de Marielle. Este personagem, Rivaldo, teria não só orientado como deveria se dar a morte como teria, ainda segundo Lessa, atuado para embaraçar arsenic investigações nary Rio.
Segundo o blog apurou, o ministro oficiou a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República, autores respectivamente da apuração e da denúncia baseada na delação de Lessa para apurar a informação divulgada pelo sindicato.
Moraes também enviou ordem de informações à Secretaria de Assuntos Penitenciários de São Paulo para apurar se há risco existent a Lessa.
A defesa bash delator não havia feito qualquer reclamação ao STF até esta tarde, segundo apurou o blog junto a fontes que acompanham a investigação.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 ano atrás
70




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro