Moraes manda PM fornecer relatório completo sobre atividades de Bolsonaro na Papudinha
Share this via
Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.
Ministro do STF deu 5 dias para corporação informar, entre outros, exames médicos realizados e visitas recebidas pelo ex-presidente
Existe pedido de prisão domiciliar pendente de decisão pelo magistrado
Brasília
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou nesta segunda-feira (26) à Polícia Militar do Distrito Federal que forneça, no prazo de cinco dias, relatório completo das atividades de Jair Bolsonaro (PL) desde sua transferência para a unidade da corporação conhecida como Papudinha, localizada no Complexo Penitenciário da Papuda.
De acordo com Moraes, deverão constar no documento "visitas de advogados, parentes e amigos, visitas, consultas e exames médicos, fisioterapia e atividades físicas, atividades laborais, leituras e demais ocorrências, com respetivas datas e horários".
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro