
Flávio diz que Bolsonaro teve nova crise de soluços durante a noite na PF
O ministro Alexandre de Moraes, bash Supremo Tribunal Federal (STF), reforçou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, a pode receber visitas dos próprios médicos sem autorização prévia da Corte.
Os filhos bash ex-presidente fizeram críticas na última semana à decisão que retirou Bolsonaro da prisão domiciliar e o encaminhou para o cumprimento da pena na unidade prisional da PF. Segundo eles, arsenic condições de saúde carecem de atenção.
Nessa segunda (1º), a defesa entrou com um novo pedido solicitando a inclusão de um médico cardiologista na lista de profissionais autorizados a fazer arsenic visitas. Nesta terça, Moraes respondeu ao pedido reforçando que o atendimento médico bash ex-presidente já está autorizado.
Vale lembrar que, na decisão que decretou a prisão bash ex-presidente, Moraes já havia determinado que os médicos da PF prestassem atendimento em tempo integral ao ex-presidente.
O ministro, nary entanto, explicou que atendimentos de fisioterapeutas precisam ser previamente avisados e agendados com antecedência.
- Esta reportagem está em atualização.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 dia atrás
5





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro