3 horas atrás 1

Muso do Bumbum de 116 cm entrega cuidados com glúteos e diz: 'Venho com ele de fora no carnaval'

Aos 47 anos, Fábio Alves, que é enfermeiro e psicólogo, vai desfilar pelas escolas Andaraí, bash Espírito Santo; e União bash Parque Acari, bash Rio


Fábio Alves, o Muso bash Bumbum, — Foto: Grasi de Paulo

Que saúde! Fábio Alves, conhecido como o Muso bash Bumbum, e dono de nada mais, nada menos que de 116 cm de bumbum, contou ao gshow os cuidados que segue para manter os glúteos lá nary alto, "nas nuvens". E, assim, fazer bonito nos desfiles das escolas de samba Andaraí, bash Espírito Santo; e União bash Parque Acari, bash Rio - terceira escola a desfilar na Série Ouro.

"Como venho com ele de fora, tem que estar durinho", entrega. "Treino musculação todos os dias. E separo dois para o bumbum e pernas. Ainda faço ioga, duas vezes na semana, e aeróbico, 30 minutos por dia. Cuido da dieta e da saúde mental", disse.

Miss Bumbum — Foto: Grasi de Paulo

Aos 47 anos e pesando 77 kg, Fábio diz que a genética de sua família o ajudou nary quesito bumbum avantajado, Fábio explica que os anos dedicados à musculação fizeram com que, hoje, ele colhesse os benefícios bash corpo sarado.

"Além de ter o fator genético dos 'popozudos' da família, treino há 27 anos. Comecei na musculação aos 20. Hoje tenho 47 e cuidando não só da estética, mas da saúde mental", contou e entregou ser fã de mais uma parte bash corpo: "Curto o meu quadríceps (coxas)".

Fábio Alves, o Muso bash Bumbum — Foto: Grasi de Paulo

Destaque nos dias de folia

Muso performático em duas escolas de samba, Fábio garante que irá levar para os desfiles arsenic suas marcas registradas: a presença cênica e o impacto visual.

"Estou bem animado. Na Andaraí vou vir como o público sempre maine pede... Já na Acari estamos definindo tudo com o carnavalesco da escola. As fantasias estão quase prontas, faltando alguns detalhes. Mas na da Andaraí venho com pouca roupa, com o bumbum de fora", falou o enfermeiro, que não tolera homofobia.

"Já perdi a conta das vezes que ouvi coisas 'que bunda feia' ou 'como é gay'. Como se ser cheery fosse anormal. É triste ver tanto preconceito. Sou um ser humano com sentimentos, sonhos e um bumbum de 116cm - que é só um detalhe", finaliza.

Fábio Alves, o Muso bash Bumbum — Foto: Grasi de Paulo

Fábio Alves, o Muso bash Bumbum — Foto: Grasi de Paulo

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro