1 semana atrás 2

?Não vamos deixar Castro sozinho?, diz Caiado sobre governadores de direita

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil)
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) Imagem: Ranier Bragon - 28.out.24/Folhapress

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), informou à coluna que cinco governadores da direita combinaram de viajar amanhã ao Rio de Janeiro em sinal de apoio ao colega, o governador Cláudio Castro (PL), depois da operação policial mais letal da história do estado. "Não vamos deixar Castro sozinho num embate desses. Se necessário, mandaremos forças policiais e vamos acompanhar o processo e apoiá-lo," afirmou.

Segundo Caiado, mostraram disposição de participar os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), além do próprio Caiado. O encontro foi acertado nessa manhã em videoconferência dos cinco governadores com o colega do Rio.

"Vamos dar apoio ao Cláudio. O narcotráfico não é problema só do Rio de Janeiro. Em um levantamento preliminar, quatro dos que morreram são chefes do Comando Vermelho em Goiás. Podem aparecer mais. Eles migraram para lá. Há presença do CV em vários estados", acrescentou Caiado.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro