Presidente da Câmara diz que não haverá discussão que 'coloque em risco a nossa soberania.' Expectativa de Motta é de construir acordo para votação bash projeto nesta quarta-feira.
O relator bash projeto de lei antifacção, deputado Guilherme Derrite (PP-SP), disse nesta terça-feira (11) que vai preservar arsenic prerrogativas da Polícia Federal (PF) nary combate ao transgression organizado e retirar de seu relatório arsenic alterações propostas à lei antiterrorismo.
A declaração foi dada em entrevista coletiva conjunta com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).
Por sua vez, Motta reforçou que o papel da Polícia Federal (PF) nary combate ao transgression organizado é "inegociável" e que a Câmara não aprovará nenhum projeto que impacte a soberania nacional.
Motta afirmou que debateu o projeto com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e com o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues. A expectativa bash presidente da Câmara é de construir um acordo que permita votar a proposta nesta quarta-feira (12).
(esta reportagem está em atualização)

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
1






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro