1 dia atrás 2

Netflix, Fini e mais: Qual o segredo das collabs da Bauducco?

Confira outros destaques da entrevista:

Precisamos crescer na frequência, em novos momentos de consumo. Isso faz com que a gente pense no nosso portifólio além dos produtos tradicionais, principalmente de olho no público jovem.
a partir de 2:29

A magia do Natal independe da geração. Mas esses códigos mudam de geração para geração. Entender isso também faz parte do nosso trabalho. Nosso portfólio de linha tem sido mais relevante do que o do Natal, principalmente entre os jovens.
a partir de 7:55

Em 2019, percebemos que a marca estava envelhecendo. Isso não é fácil para uma marca bem-sucedida, mas a empresa recebeu isso muito bem. Tivemos muitas pesquisas, estudos e hoje percebemos os resultados disso na prática. A gente tem a 7ª marca mais amada no Brasil.
a partir de 9:55

Por trás dos festivais de música está a nossa intenção de gerar experiências cada vez melhores para os consumidores. A marca tem que pulsar, tem que tocar o coração do consumidor. Por isso, abrimos uma vertente de entretenimento, que começou com o patrocínio ao Allianz Parque.
a partir de 19:01

As pessoas compram da Bauducco porque nosso trabalho é impecável há décadas. Ele parte de três pilares: um storytelling verdadeiro, em acreditar nessa consistência, de construir marca ao longo prazo e acreditar numa evolução constante. Precisamos ser atuais pela lente do propósito.
a partir de 25:57

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro