Só para assinantes
Assine UOL
Neste exato momento em que você lê esta coluna, pesquisadores de prancheta na mão estão nas ruas das favelas de todos os estados brasileiros para fazer um raio-x completo dos criminosos do tráfico no Brasil. Ao melhor estilo "o que comem, onde vivem, como se reproduzem", a Data Favela vai ouvir mais de 10 mil bandidos no maior censo já feito com a bandidagem. (Aliás, arrisco dizer que é o primeiro). E o que isso tem a ver com a sua marca? Tudo, meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se prepare para saber se a sua marca é a preferida deles.
O questionário que está sendo aplicado é longuíssimo. Eles vão descobrir marcas preferidas de carro, moto, cerveja, pasta de dente, geladeira, filmes, roupas, bancos, seguros, bets, tênis, chuteira, chinelo, celular, cigarro, cerveja, café, sabonete, produtos de limpeza, marketplace, delivery de comida, plano de saúde, hobby, rede social, novela, canal de TV, streaming de música, streaming de vídeo. Viu? Está praticamente todo mundo aí na lista. Fiz questão de listar todos os segmentos que estão na pesquisa.
Celso Athayde, um dos fundadores da Data Favela, não deu muita margem para dúvidas: "a marca pode não querer essa informação. Mas eu não estou aqui contratado para uma marca".

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 mês atrás
28






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro