6 meses atrás 13

Pelados na barberaria: negócio nudista atrai fetichistas e rende R$ 20 mil

Além do corte de cabelo e barba, o espaço oferece outros serviços. Os profissionais, todos masculinos e completamente pelados, também são especialistas em massagem relaxante e tântrica, depilação, manicure e pedicure, esfoliação corporal, entre outros.

Durante os serviços, Motta admite que toques íntimos são normais, mas ressalta ser sempre consensual para ambas as partes. "Rola porque é muito convidativo, porque você está fazendo o serviço, aquela parada de encostou [a genitália] pode tocar se ambos derem consentimento."

A gente sempre deixa claro que o envolvimento entre os profissionais e clientes é consensual. Os profissionais são seres humanos, têm seus gostos pessoais."

Clientes podem ficar pelados ou seminus, e o local conta com armários para guardar pertences pessoais. Enquanto aguardam o serviço contratado, eles podem circular pelo ambiente, tomar uma cerveja e interagir com outras pessoas. Por "interagir", entenda-se desde uma conversa casual até pegação com masturbação a dois ou coletiva, sexo oral ou algo além.

Aqui tem uma área mais social, onde a galera pode ficar à vontade entre eles para paquera e pegação. Temos a proposta de os clientes interagirem entre si, o que torna o ambiente ainda mais convidativo, porque aí eles não fazem apenas o serviço, como também podem curtir o lugar. O cliente ganha duas coisas ao mesmo tempo: o serviço que contratou e a curtida com outros clientes. Em outros salões você vai receber apenas o serviço, sem a relaxada.

O perfil do público que frequenta a barbearia nudista é, em sua maioria, composto por homens entre 25 e 40 anos. Muitos são casados com mulheres, mas vivem, às escondidas, o interesse pelo naturismo e pela pegação com pessoas do mesmo sexo.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro