A entrada no Instagram foi o ponto de virada que ampliou seu público e o fez pensar como empreendedor. Antes, Mello vivia uma rotina intensa de personal trainer, com agenda lotada de aulas presenciais.
Personal depende da hora, a aula ali. Então, rapidamente preencheu meus horários. Aí eu comecei a dar 14 aulas por dia. [...] Eu saía às 5 horas da manhã de casa e voltava às 11h30 da noite.Norton Mello
Na pandemia, a demanda por treinos personalizados à distância cresceu, um cenário diferente do acompanhamento presencial que ele mantinha com as celebridades. O personal ampliou seus atendimentos remotos e concentrou os seus esforços em lives diárias e gratuitas para incentivar a atividade física durante o isolamento.
O que trouxe grande reconhecimento público, mas que Norton decidiu não monetizar para respeitar o período de restrições - inclusive econômicas - das pessoas que o seguiam.
Com o fim do isolamento, o personal lançou uma experiência de lives e conteúdos para seguidores que pagassem para entrar em uma lista de melhores amigos no Instagram. Sem controle dos dados e do próprio funcionamento da plataforma, ele migrou o seu conteúdo para um aplicativo de treinos próprio, o ETN (Eu Treino). Entre 2021 e 2022, o aplicativo conquistou mais de 10 mil clientes.
Comecei a me ver como empresa. Comecei a olhar para o mercado digital, era a única maneira de fazer isso Norton Mello

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 semanas atrás
5






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro