PM usa viaturas para separar bolsonaristas e lulistas concentrados em frente à PF em Brasília
Share this via
Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.
Houve discussão entre os manifestantes, o que exigiu intervenção dos policiais
Ex-presidente foi levado para o local pouco depois das 6h deste sábado (22)
A Polícia Militar do Distrito Federal usou viaturas para separar manifestantes bolsonaristas de lulistas que se concentram em frente à Superintendência da Polícia Federal após a prisão de Jair Bolsonaro (PL).
Ele foi levado pela PF para o local pouco depois das 6h deste sábado (22), após o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretar a prisão preventiva do ex-presidente.
Com uso de bandeiras do Brasil, apoiadores de Bolsonaro entoaram gritos contra o presidente Lula (PT). Houve discussões entre os manifestantes.
A princípio, a PM chegou a orientar que os grupos ficassem de lados opostos da rua, mas em seguida, optou por usar os carros da corporação para dividir.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro