Um avião comercial não pode se inclinar demais para os lados. Isso pode fazê-los perder a sustentação e cair.
Os pilotos, então, interpretaram que essa inclinação seria manobra de espera, quando o avião fica voando em elipse, fazendo curvas para aguardar alguma nova etapa do voo. Como estavam distraídos com as presenças adicionais na cabine, não perceberam a situação real do voo.
Em poucos instantes, o avião se inclinou para o lado além dos limites para o qual foi desenvolvido. Com isso, perdeu a sua sustentação, ou seja, sua capacidade de voar, e começou um mergulho em direção ao solo.
'Sai fora!'
Após o avião perder o controle, o comandante gritou para o filho: "Sai fora!". Com o capitão assumindo o posto, ele conseguiu recuperar o controle da aeronave, mas novos problemas surgiram na sequência.
Ao sair do mergulho, o piloto levantou o nariz do avião muito para o alto, fazendo o avião entrar em um novo mergulho. Dessa vez, não conseguiram recuperar o mergulho, e o avião colidiu com o solo.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
5





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro