1 hora atrás 3

R$ 50 milhões por 30 segundos: mais de 50 marcas estarão no Super Bowl 2026

Neste ano, a transmissão da partida será feita pela rede NBCUniversal - a liga de futebol americano faz um rodízio dos grupos de comunicação que transmitem a partida a cada ano.

A edição 2026 terá um ingrediente a mais: o famoso show do intervalo, que tem patrocínio da Apple Music desde 2023, será com o porto-riquenho Bad Bunny. Ele acaba de ganhar três prêmios no Grammy pelo álbum 'Debí Tirar Más Fotos'.

Ao conquistar um de seus três prêmios da noite, o rapper abriu seu discurso dizendo 'fora, ICE' —em referência à agência americana de imigração que tem conduzido operações para retirada de imigrantes ilegais dos Estados Unidos.

Em busca de um novo recorde

Em 2025, o Super Bowl atraiu um recorde de 127,7 milhões de telespectadores via TV e streaming nos Estados Unidos. O número deve ser ainda maior em 2026.

No Brasil, a partida será transmitida pelos canais Sportv e GeTV, da Globo, e Disney+ e ESPN, do Grupo Disney. O streaming DAZN também exibirá o confronto. A Globo ainda prometeu transmitir a reprise do show, na íntegra, ainda no domingo à noite, além de um especial com os melhores momento do 'big game'.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro