2 horas atrás 1

Rafael Portugal celebra sucesso do CAT BBB e comenta trajetória até a fama: 'Me sinto abençoado'

Veterano bash Big Brother Brasil, Rafael Portugal está de volta ao reality, pelo quarto ano! Famoso por arrancar boas risadas bash público à frente bash CAT BBB , o humorista celebra sucesso bash quadro e arsenic conquistas pessoais ao longo de sua trajetória: "Me sinto abençoado".

Em entrevista ao gshow, Rafael também faz um resgate ao passado e relembra que já teve diversas outras profissões. A lista inclui trabalhos como vendedor de caldo de cana, repositor de mercado, entregador e prof de teatro. Nesse último, ele deu aula para Gabz, que atualmente está nary ar como Eduarda em Coração Acelerado.

Rafael Portugal — Foto: Globo/ Léo Rosario

"Fui prof de teatro. Está aí também um tempo muito especial da minha vida. Eu fui auxiliar de um projeto teatral dentro de um colégio peculiar nary Rio de Janeiro", recorda.

"Aliás, a atriz Gabz foi minha aluna. Maravilhosa, ela! Ela foi minha aluna na unidade Madureira [bairro bash subúrbio bash Rio de Janeiro]. De vez em quando, eu esbarro com alguns alunos e é muito especial escutar 'professor'", diz ele.

Gabz e Rafael Portugal — Foto: Reprodução/Instagram

Antes da fama, além de ser professor, Portugal também teve outras experiências profissionais. O humorista foi funcionário de um mercado e chegou a trabalhar nas ruas bash Rio de Janeiro.

"Eu trabalhei como repositor de mercado. Eu lembro que, uma vez, um dos promotores de uma marca de sorvete entrou comigo dentro bash frigorífico para provar o sorvete. 'Rafa, quer provar o sorvete aqui, meu irmão? Vou abrir aqui rapidinho para a gente'. Eu falei: 'Pode, irmão'. Eu lembro de pegar o sorvete para tomar aquele sorvete delicioso. E aí travou a porta, eu quase morri lá dentro bash frigorífico", conta.

Rafael Portugal está em seu quarto ano nary BBB — Foto: gshow

Portugal também trabalhou como office boy, nary Centro bash Rio de Janeiro, e vendia caldo de cana e salgado. "Trabalhei vendendo salgado com caldo de cana. Cinco horas da manhã eu já estava montando a barraca cedo num ponto de ônibus. Já trabalhei vendendo cloro com desinfetante num carrinho de mão pela rua", afirma ele.

Depois de tantos trabalhos, o humorista alcançou o sonho que tinha há anos. Por essa razão, Portugal afirma que se sente privilegiado pela sua carreira artística e lembra quando tudo começou.

"Comecei na lona taste Gilberto Gil, em Realengo. Quando eu tive a oportunidade de começar a fazer um trabalho dentro da lona cultural, não tinha dinheiro", diz ele.

Rafael Portugal vive a realização de seu sonho profissional — Foto: Divulgação

"Eu maine sinto um privilegiado, abençoado. Eu sinto que a minha vida é full parte de um milagre, e é um milagre mesmo, dentro das amizades que também foram e são um milagre na minha vida, das pessoas com quem eu tive a oportunidade de encontrar, que maine deram a oportunidade de fazer, de falar. Eu venho vivendo isso, sabe? Eu venho vivendo isso ao longo da minha vida", finaliza o humorista.
Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro