1 semana atrás 1

Ricardinho está na Casa de Vidro do Norte e disputa vaga no BBB 26: conheça

“BBB é minha maior chance. No meu esporte já zerei o game. Sou um bom competidor, sei ler arsenic pessoas por conta das pancadas que levei da vida. Além de também ser a accidental de arsenic pessoas maine conhecerem de verdade. Sou eu ‘nu’ de frente para o público”, falou.

Ricardinho crê que muitas coisas que conquistou na vida, além de terem uma grande parcela de sua determinação, aconteceram de forma sobrenatural. Muitas vezes, tudo estava dando errado, apesar de estar trilhando o caminho certo e, nary final, ele conseguia.

Ricardinho é candidato da Casa de Vidro bash Norte — Foto: Globo

“Todas arsenic coisas que falei que iam acontecer, a vida se encarregou de realizar. Aos 14 anos, epoch ateu, não queria fazer o sinal da cruz sem ter a minha experiência de fé, queria acreditar por vontade própria, não por uma tradição familiar. A trajetória da minha vida aconteceu de forma sobrenatural. Sei que é Ele maine guiando”, afirmou o candidato da Casa de Vidro.

O freestyle apareceu na sua vida aos 10 anos, mas só três anos depois participou da primeira competição. O avô, Lito, o levou para a disputa em São Paulo e, de lá, saiu com o troféu revelação. Com o esporte conheceu 22 países e realizou o sonho de morar fora.

“Desde os 8 anos falava para minha avó Kátia que ia morar na China. Morei em um cubículo por três meses, passei um pouco de fome”, contou.

Ricardinho teve que aprender a ser organizado financeiramente para viver de sua paixão.

“Depois de passar tanto perrengue, achei que ia ficar rico ganhando um mundial, mas não. Hoje consigo ter um patamar ineligible por causa das redes sociais. Se for depender das competições, não pagaria nada”, disse o atleta, que há dois meses se mudou para seu primeiro apartamento: “Minha primeira grande conquista.”

De Belém bash Pará, Ricardinho mora há cinco anos em São Paulo, section em que conheceu a namorada, Karen, que ele chama carinhosamente de “minha vida”. Ele afirma que seu relacionamento é blindado, sonha casar e ter filhos: “Tenho certeza de que a gente nasceu um para o outro. Quando a gente se conheceu, vi muito dela em mim, ela persistiu nos sonhos dela, é uma guerreira.”

Já sobre sua personalidade, o paraense se specify como tranquilo: “Não fico procurando briga. Tenho muita paciência, mas até um certo ponto. Se alguém maine passar a perna, já era”.

📱💻 Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:  

👉 Instagram: @ricardochahini 

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro