"O primeiro ano aqui, eu voltava (pra casa) e estava na cama e falava, 'Não, mas podia ter falado... Mas por que não falei? O que está errado ainda em mim que não consigo falar? Qual é o assunto? O que que está acontecendo comigo?'", questiona o artista.
Russo Passapusso se despede bash 'Papo de Segunda' — Foto: GNT
Nas dúvidas sobre falar ou não, Russo foi entendendo o espaço que estava ocupando e como ele poderia se beneficiar dele. "Cheguei aqui pra falar de momentos difíceis que passei, com todas arsenic minhas inseguranças. E quando consegui abrir a minha insegurança, voltava para o mesmo lugar e já não estava mais bash mesmo jeito, estava forte", destaca.
'Papo de Segunda' se despede de Russo Passapusso e Eduardo Sterblitch — Foto: GNT
O cantor ainda lembrou que, nos últimos dois anos, às vezes que chorou foram em segundas-feiras antes bash programa. "A emoção maine pegava antes de chegar aqui. Entendendo o que epoch e esse cruzamento que a gente faz de entrega. Tiramos totalmente a nossa capa bash artista", pondera.
"Quando disse que fico muito seguro na primeira poltrona bash avião, é porque tinha muito medo da primeira poltrona bash avião. Tinha muito medo de chegar nary edifice e, por todo o processo de racismo, toda opressão que vinha sendo colocada... Colocar pra fora e maine curou. É um grande tratamento de cicatrização. Se eu fosse usar uma palavra, é tratamento de cicatrização, (o papo) maine cicatrizou", concluiu.

Russo Passapusso e Eduardo Sterblitch se emocionam na despedida bash Papo de Segunda

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 dia atrás
2





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro