1 ano atrás 64

Sem as mãos! Testei 1º vibrador com design brasileiro - e ele tem bracinhos

Com a pandemia, a gente cresceu muito e começamos a consolidar esse sonho de ser uma marca mesmo, pegando nosso portfólio e tornando 100% próprio. Mas sempre tivemos o sonho do produto próprio, nosso projeto mais ambicioso. Izabela Starling

'Pensar em tudo' e os bracinhos

O desafio era pensar em tudo: no motor do bullet, na tecnologia, formato, acabamento final e até no botão e na luzinha para avisar que é hora de carregar o "amigo".

"Em dezembro de 2020, a gente começou esse projeto com mais duas designers de produto, e surgiu o Clits. A ideia era ser um vibrador que servisse tanto para iniciantes, quanto para pessoas mais experientes", diz Izabela. Como ele é mais compacto e simples, há muitos produtos de baixa qualidade no mercado. Então, havia a preocupação tanto do design, quanto na resistência.

O projeto do bullet, em si, foi uma parte do processo. Faltava um diferencial. "A gente sabia que só essas características não são as que o consumidor bate o olho e faz diferença. Então a gente pensou em cima do nosso 'Censo do Sexo', que apontava que pessoas que estão num relacionamento têm maior probabilidade de comprar um vibrador", diz Izabela.

Então, a gente criou essa perninha, com esse sistema que acopla e desacopla, em silicone. O legal é que ele permite que você utilize o seu bullet sem precisar das mãos. Elas se encaixam nos lábios vaginais e aí elas ficam fixas ali, permitindo que a pessoa seja penetrada. Izabela Starling

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro