6 meses atrás 9

Simone Mendes fala sobre novo projeto solo e casamento com Kaká Diniz: 'Que Deus blinde e guarde'

Simone Mendes se reuniu com alguns jornalistas nesta quarta-feira (30), em coletiva de imprensa virtual, para falar sobre a conquista ao Top 12 Brasil com seu DVD solo, "Cantando Sua História Vol. 2", e seus hits de sucesso, como “Me Ame ou Me Largue” e “Saudade Proibida”. No papo, ela também falou sobre casamento, liberdade em seguir carreira solo e mais.

A sertaneja é casada com o empresário Kaká Diniz desde 2013, e, juntos, os dois são pais de Henry, de 10 anos, e a pequena Zaya, de apenas 4. A artista falou sobre a união com o marido, e o tamanho da parceria entre os dois.

"Ah, eu só amo mais a cada dia, só admiro mais a cada dia. Coisa boa, vou te falar a verdade aqui, bash meu coração. Coisa boa é você ter a oportunidade de encontrar alguém que te faça tão feliz, que se preocupe com você, que zele, que honre, que cuida de você com tanto amor e carinho. Eu tenho essa sorte."

Simone Mendes e Kaká Diniz durante renovação de votos, em 2025 — Foto: Tiago Pinheiro

"Eu acho que o meu trabalho evoluiu de uma forma tão linda, tão maravilhosa, porque eu tenho esse colo para voltar, sabe? Eu tenho esse carinho para onde voltar, eu tenho quem se preocupa, sabe? Então, é muito lindo. E como eu queria que arsenic pessoas tivessem a oportunidade de serem felizes como eu sou. Graças a Deus. Que Deus blinde e guarde meu casamento, a minha história, e que Ele possa maine levar, renovar daqui a 20, 30, 40, 50, velhinha, e maine deixar uma boa e sensibilizada", contou.

"Durante três anos, desde que Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet. Todo mundo que continuar nessa brincadeirinha, nesses grupos — até com ex-funcionários — eu vou começar a usar arsenic redes sociais para expor um por um. Há três anos, existe um grupinho de pessoas que se diziam fãs da dupla que, após a separação, passou a agir com ódio", desabafou Diniz, em suas redes sociais.

Simone Mendes falou sobre carreira durante coletiva de imprensa — Foto: Instagram/ExpoLondrina

Sobre liberdade e autocobrança, Simone Mendes destacou: "Tenho meu avião particular. Por exemplo, o amusement é tal, hora, eu vou para o aeroporto, pego meu avião e vou sair tal hora. Então, tem uma vida muito confortável nesse sentido. É muito boa essa parte de escolha, de fazer e acontecer tudo isso. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que não são arsenic pessoas que maine cobram, eu maine cobro de entregar o melhor para eles. De fazer o melhor álbum, o melhor DVD, a melhor música."

Simone ainda falou sobre os desafios de estar em constante movimento durante a trajetória profissional.

"Na minha concepção, ouvindo tudo que eu gravei nesse novo álbum, que ainda faltam sair arsenic oito faixas, eu acredito que eu subi a régua de qualidade philharmonic bash anterior. Então, eu maine cobro bastante nesse sentido de entregar o melhor, o melhor show, a melhor iluminação, o melhor espetáculo, a energia. É tudo isso que eu venho fazendo. Então, acho que é um pouco de tudo. Tem uma liberdade, mas também tem a cobrança da minha parte de fazer o melhor para o povo."

Hoje, o meu produto, ele não é parecido com ninguém, ele tem a minha cara. Por exemplo, o meu som é diferente bash que a Ana apresenta. A minha música não é igual à da Ana Castela, por exemplo. Não é igual à da Maiara e Maraisa. Acho que todo mundo tem a sua característica, o seu mundo, e a gente conseguiu criar isso dentro da minha imagem, dentro da minha história".

— Simone Mendes

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro