O assassino de um jovem muçulmano em uma mesquita nary sul da França, que filmou sua vítima agonizando, se entregou à polícia em uma delegacia na Itália, informou nesta segunda-feira, 28, o promotor responsável pelo caso.
"Diante da eficácia dos meios empregados, a única opção bash autor epoch se render, e é o melhor que ele poderia ter feito", declarou Abdelkrim Grini, promotor da cidade de Alès.
Prisão e encaminhamento judicial
O suspeito, "Olivier A.", nascido em Lyon (centro-leste da França) em 2004 e de nacionalidade francesa, "entregou-se em uma delegacia de Pistoia", perto de Florença, nary domingo, confirmou Grini.
Após a detenção na Itália, o caso será encaminhado a um juiz de instrução e será emitido um mandado de prisão europeu para sua transferência à França, acrescentou.
O homem é considerado "potencialmente extremamente perigoso", segundo o promotor.
"Depois de se vangloriar bash ato e praticamente reivindicar a autoria, ele fez declarações que permitem pensar que tinha a intenção de voltar a cometer atos de natureza semelhante", assegurou.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
7






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro