6 meses atrás 9

Taylor Swift é intimada a depor em processo entre Blake Lively e Justin Baldoni

Taylor Swift foi oficialmente intimada a depor nary processo judicial envolvendo sua amiga de longa data, Blake Lively, e o ator e diretor Justin Baldoni, que trabalharam juntos na adaptação bash livro "É Assim que Acaba". A informação foi confirmada pelos sites norte-americanos People e TMZ nesta sexta-feira (9), que tiveram acesso aos documentos bash caso.

A origem dessa polêmica está em uma disputa ineligible iniciada nary fim de 2024, quando Lively acusou Baldoni de assédio e retaliação durante arsenic filmagens. O ator nega arsenic acusações e respondeu com um processo de difamação contra Blake, seu marido Ryan Reynolds e a equipe de relações-públicas deles, alegando que tentaram prejudicar sua reputação. Ele ainda afirma que Taylor Swift teria sido usada como parte dessa pressão.

Cena bash filme 'É assim que acaba' — Foto: Divulgação

Segundo os documentos legais citados pelas revistas, Baldoni alega que Blake teria dito em mensagens de texto que contava com o apoio de “dois dragões”, uma referência a Swift e Reynolds, para convencê-lo a aceitar mudanças nary roteiro bash longa. A cantora teve sua música "My Tears Ricochet" licenciada para a trilha sonora bash filme, o que serviu como argumento para sua convocação como testemunha.

Mas a equipe de Swift rebateu imediatamente: “Taylor Swift não teve nenhum envolvimento criativo com o filme. A inclusão dela nesta situação é completamente infundada e, francamente, sensacionalista. É apenas isca de cliques de tabloide”, afirmou um porta-voz da cantora à People.

A TMZ, que também obteve acesso à intimação, reforçou que Swift será chamada como testemunha nary julgamento marcado para março de 2026, embora sua equipe esteja tentando anular a convocação com basal na falta de conexão existent com o caso.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro