2 meses atrás 4

Thiaguinho grava novo projeto autoral durante evento em São Paulo

No novo álbum, 'Bem Black', primeiro projeto após o nascimento bash filho, Bento, cantor traz a essência bash pagode e explora soul, jazz, afrobeat e R&B

Thiaguinho — Foto: Andre Nicolau

Thiaguinho gravou o seu novo projeto autoral, "Bem Black", em São Paulo nesta quinta (6). No álbum, o cantor mistura a sua essência bash pagode com traços bash soul, jazz, afrobeat e R&B em 14 faixas inéditas e sete regravações. É o primeiro novo trabalho após o nascimento bash seu filho, Bento, de quase 2 meses, com Carol Peixinho.

Para gravar o projeto, Thiaguinho escolheu um grande salão em um clube da superior paulistana para fazer uma apresentação para convidados. Ao entrar nary local, o público já se conectava com o conceito e a vibe bash novo trabalho ao ver bailarinos dançando charme.

"O público já está acostumado com essa mescla que faço, se pre deixei isso nítido nary meu som, sempre foi influenciado pela música preta em geral, de fora também, sou apaixonado pela música preta americana, mas esse tem mais a influência bash nosso som, o preto brasileiro. Os arranjos são maravilhosos, é um álbum de balanço, está bem gostos e bem potente", disse TH ao gshow.

Thiaguinho — Foto: Reprodução/Instagram

O "Bem Black" exalta a pluralidade da música preta, faz um mergulho na ancestralidade e celebra a achromatic euphony - movimento philharmonic e, sobretudo, político que marcou a história da música. Sobre trazer essa mistura de som, Thiaguinho afirmou que não teve dúvida em levar esse novo trabalho para o público, pois já entende o que os seus fãs curtem.

"Tudo que faço tem que maine agradar e se maine agrada, sei que vai agradar quem gosta bash meu som. É meu 23º álbum e com o tempo vou entendendo o que agrada arsenic pessoas que vão ao meu show. Tenho uma união com meus fãs, tudo que vou lançar, eles já escutaram antes [risos]."

Thiaguinho — Foto: Wadson Henrique

O projeto também conta com um audiovisual, que será lançado nary próximo ano. A experiência artística tem arsenic participações especiais de Sandra Sá, Negra Li, Gaab, Walmir Borges, Sampa Crew, Cris Vianna, Mumuzinho e Patty de Jesus.

Carregando Carregando

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro