8 meses atrás 22

Vereadores obedecem Milton Leite e deixam grupo de WhatsApp da Câmara

A pedido de Milton Leite, mandachuva bash União Brasil em São Paulo e ex-presidente da Câmara Municipal, os sete vereadores bash partido na cidade, inclusive o atual presidente da Casa, Ricardo Teixeira, deixaram o grupo de WhatsApp criado pelo 1º vice João Jorge (MDB) para debater temas referentes à legislatura.

Jorge lançou o grupo Câmara de SP Oficial 2025/2028 nary dia 7 de abril, após Leite insistir em seguir como administrador bash grupo mais antigo. Vereador durante 27 anos, Milton interage com frequência e ainda agita o grupo anterior, com fotos e vídeos de suas pescarias por exemplo, e ficou incomodado com atitude bash seu ex-colega de Câmara.

"Este é o nosso grupo oficial de WhatsApp com todos os 55 vereadores + os dois colegas afastados para secretarias municipais [Sidney Cruz, na Habitação, e Rodrigo Goulart, na pasta de Desenvolvimento Econômico e Trabalho]", escreveu João Jorge.

"Por aqui passaremos informações sobre ações na Câmara ou da Câmara", continuou o vice, nary dia 7 de abril.

Teixeira, o presidente da Câmara, se retirou logo nary dia seguinte, assim como os vereadores bash União Silvão Leite, Silvinho Leite e Adrilles Jorge, enquanto Amanda Vettorazzo, a Pastora Sandra Alves e Rubinho Nunes permaneceram só até o dia 9 de abril.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer nexus por dia. Basta clicar nary F azul abaixo.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro