A criminalista presta serviços à ONG que a verdadeira 'Dama do Tráfico' preside

A advogada criminalista Camila Guimarães de Lima garantiu processar jornais, portais e páginas que veiculem sua imagem como sendo Luciane Barbosa de Farias, a “Dama do Tráfico”. O recado foi dado em vídeo inédito, obtido por Oeste.
Camila se apresenta como “prestadora de serviço jurídico da associação”. Ela se refere à Associação Instituto Liberdade do Amazonas (ILA).
“Todos os jornais e portais de notícias que estão vinculando a minha imagem e contextualizando fake news já estão com processo em andamento.”
Leia também: “Justiça citou carros e imóveis para condenar ‘Dama do Tráfico’ por organização criminosa”
Em seu site, a ILA afirma oferecer suporte para presidiários e para os seus familiares. Além da ajuda voltada, sobretudo, para os detentos, a ILA também prestaria auxílio a egressos do sistema prisional.
A ‘Dama do Tráfico’ original
Luciane Barbosa de Farias ganhou o apelido de “Dama do Tráfico” por ser mulher do traficante Clemilson dos Santos, o “Tio Patinhas”. O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) condenou Luciane por associação ao tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Saiba mais: “Quem é a advogada que levou a ‘Dama do Tráfico’ ao ministério de Dino“
+ Leia mais notícias sobre a Dama do Tráfico em Oeste
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
A Revista Oeste utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de privacidade
Newsletter
Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro