7 meses atrás 9

Viraram moda: bares secretos têm senha na porta e entrada pela geladeira

Só pode frequentá-lo quem é associado ou ser convidado por um. "O Sweet Secrets se destaca como um refúgio para personalidades influentes e encontros profissionais e de negócios", diz David Politanski, um dos sócios e fundadores da casa.

Há cerca de 200 associados, entre empresários e executivos de grandes empresas. A anuidade do clube é de R$ 50 mil. "Parte desse valor pode ser consumido no clube. Os associados também têm desconto caso queiram usar a casa para fazer eventos corporativos de suas próprias empresas. Como a maioria dos membros são fundadores e C-levels, isso acaba acontecendo com bastante frequência", afirma.

O Sweet Secrets também organiza eventos. Entre eles, estão o Sweet Talks, o Insights e o Networking, onde formadores de opinião e líderes empresariais se juntam em grupos de discussão para temas de transformação, mudança e disrupção.

O espaço foi inaugurado em dezembro de 2021. Desde 2023, o Sweet Secrets também faz locação para eventos corporativos, como jantares, happy hours, lançamentos e confraternizações de final de ano, entre outros. Grandes marcas, como Microsoft, Fini, Coca-Cola e Dolce & Gabbana já realizaram eventos no local.

Principal inspiração é Nova York dos anos 20 e 30. Mas também há referências de outras cidades, como Budapeste e Londres. "Concebemos o Sweet Secrets baseado em vivências marcantes que tivemos em diversos países. A ideia foi trazer para São Paulo uma proposta inovadora que mescla o conceito de speakeasy com o ambiente de um clube de membros, algo que até então não existia no Brasil", diz Politanski.

A empresa não abre o faturamento. Mas o negócio registrou 98,5% de aumento na receita líquida entre janeiro e outubro de 2024, em comparação ao mesmo período de 2023.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro