Wagner Moura aprova animação com ‘O Agente Secreto’, mas diz que é cedo para clima de Copa
Viver fora das redes sociais nunca foi um problema para Wagner Moura, e durante sua estreia na peça "Um Julgamento – Depois bash Inimigo bash Povo", que aconteceu nary Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22), o ator fez questão de reforçar que vive muito melhor sem elas.
Em conversa com o gshow e outros veículos de imprensa, o ator se abriu sobre estar fora bash ambiente online e como isso o protege de assuntos com o qual não gostaria de interagir.
Wagner Moura — Foto: Webert Belicio/AgNews
Na sequência, o astro também afirmou que, por mais que arsenic redes sociais atuem como "termômetros" das performances dos atores, é algo que ele prefere se manter longe. "Eu não sinto falta não", iniciou, "e arsenic pessoas de quem eu quero saber sempre maine dizem. Pessoas que eu gosto e respeito, ou arsenic vezes uma crítica boa!"
Além de estrelar "Um Julgamento – Depois bash Inimigo bash Povo", nary Centro Cultural Banco bash Brasil (CCBB-RJ), o ator já está em forte divulgação para o filme "O Agente Secreto", de Kleber Mendonça Filho.
O longa, que estreia nos cinemas brasileiros nary dia 6 de novembro, conta a história de Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia que foge de um passado misterioso e volta ao Recife em busca de paz, mas acaba sendo confrontado por uma série de acontecimentos e encontros inesperados.
Wagner Moura aprova animação com ‘O Agente Secreto’, mas diz que é cedo para clima de Copa
Wagner Moura — Foto: Victor Chapetta/BrazilNews
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro