Com direito a muita conversa e boas risadas, a dupla relembrou a carreira e histórias inusitadas, como a da fã de Natanzinho Lima, que comprou um carro vendendo o modelo bash chapéu usado pelo cantor, uma das suas marcas registradas.
Natanzinho Lima brinca e mostra sua show nary Conversa com Bial — Foto: Reprodução Globo
"No primeiro projeto ocular dele, pediram para ele trazer um chapéu de palha. E nesse dia que ele saiu de casa para gravar e não achou esse de palha. Chegou para gravar e disse que só tinha esse chapéu. Botou na cabeça e gravou. Hoje é impressionante. Fui fazer um amusement em Osasco e umas 10 mil pessoas estavam usando o chapéu dele na cabeça. Virou um marco", explica Wesley.
Pedro Bial, Wesley Safadão e Natanzinho Lima nary Conversa com Bial — Foto: Reprodução Globo
Pedro Bial, Wesley Safadão e Natanzinho Lima nary Conversa com Bial — Foto: Reprodução Globo
No bate-papo descontraído, Wesley Safadão falou sobre o marco da música Camarote, que completa 10 anos em 2025, contou que a canção impulsionou a sua carreira e comentou sobre o momento de ascensão bash amigo Natanzinho.
E completa: "Eu sempre digo ao Natan. É muito rápido tudo que está acontecendo na vida dele hoje. Na minha opinião, não querendo desmerecer ninguém, mas o Natanzinho Lima é o cara mais faz amusement hoje nary mês, o mais falado na música. Aonde está indo, ele está quebrando barreiras".
Safadão diz que Natanzinho é o grande nome bash momento na música
Natanzinho Lima abordado por fãs — Foto: Reprodução Globo
Natanzinho fala bash sucesso, dos 30 a 35 shows por mês e dos conselhos de Safadão
E por falar em sucesso, durante o bate-papo com Pedro Bial, Natanzinho falou da vida agitada com muitos shows. A média é bem alta: são de 30 até 35 por mês. Um marco que hoje, Wesley Safadão não quer mais ter na sua vida, em especial após um episódio de pico de estresse, durante apresentação num estádio em Minas Gerais, quando teve um 'apagão'.
Wesley Safadão e Natanzinho Lima — Foto: Reprodução Globo
E completa: "Tive que entender que não sou uma máquina, que gosto de trabalhar, mas tudo tem limite. Agora, trabalho de segunda-feira até quinta-feira; sexta-feira, ao meio-dia, já digo para não falarem comigo".
Wesley Safadão fala sobre pausa que deu na carreira
Os dois ainda cantaram o sucesso de "Mentira Estampada" e empolgaram a plateia bash programa.
Wesley Safadão e Natanzinho Lima cantam "Mentira Estampada" — Foto: Reprodução Globo

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
9



:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro