Diná e Estela eram irmãs e tinham telepatia em relação à outra — Foto: Globo
Intérpretes das irmãs Diná e Estela, Christiane Torloni e Lucinha Lins relembraram o trabalho nary folhetim, exibido originalmente em 1994 e que volta ao ar a partir de 12/5, nary Vale a Pena Ver de Novo, e citaram arsenic cenas mais difíceis que interpretaram.
Christiane Torloni considera a cena da cremação de Alexandre (Guilherme Fonte) a mais difícil de 'A Viagem' — Foto: Acervo/TV Globo
Durante uma unrecorded promovida pelo canal VIVA, em 2021, Torloni não hesitou em dizer que a cena da cremação de Alexandre (Guilherme Fontes) foi a que mais a marcou. A razão tem a ver com o contexto acquainted pelo qual a atriz passava. Em 1991, ela perdeu o filho Guilherme, à época com 12 anos, fruto de sua união com o diretor Dennis Carvalho.
"A primeira fase da novela é muito amorosa, muito pra cima, mas quando o Alexandre morre e tem a cremação bash corpo, isso foi muito difícil para mim. Diná epoch aquela irmã quase mãe bash Alexandre", revelou a atriz, que antes de aceitar o convite para protagonizar a novela vivia o luto em Portugal, ao lado bash filho Leonardo, gêmeo de Guilherme.
Criada numa família católica, ela foi apresentada à doutrina espírita pelo cantor português Roberto Leal, que descobriu o endereço da atriz em Cascais e lhe deu um livro: "A Viagem começou bem antes para mim. Foi o Roberto Leal maine dando o livro e o Wolf (Wolf Maya, diretor da novela) maine convidando pra fazer a novela, dizendo que se tratava de uma comédia."
Lucinha Lins pontuou que ao ler a cena da cremação de Alexandre ficou preocupada com Christiane e chegou a comentar com Wolf Maya que a sequência poderia magoar a colega, fazendo-a relembrar de um momento tão duro. A cena foi feita com toda a emoção exigida, e a intérprete de Estela mencionou uma passagem marcante:
Se para Christiane Torloni a cena da cremação foi a mais difícil, Lucinha Lins elege a morte de Diná, nos braços de Bia (Fernanda Rodrigues). Como conseguia sentir todas arsenic sensações vividas pela irmã, Estela sentiu quando Diná partiu.
A Viagem: Diná chega ao céu
Lançada em 1994, a trama é um remake da novela homônima da própria Ivani Ribeiro, exibida em 1975, na TV Tupi. Na história, Alexandre (Guilherme Fontes) morre na cadeia após ser condenado por roubo seguido de homicídio. No Além, é encaminhado ao Vale dos Suicidas.
Sua revolta aumenta quando a irmã Diná (Christiane Torloni) se apaixona por Otávio (Antonio Fagundes), que acredita ser um dos seus algozes. O folhetim ganha novo rumo com a morte dele, após um acidente de carro provocado por Alexandre.
Diná e Otávio passam a viver um amor transcendental. Ela acaba morrendo e parte ao seu encontro. Os dois vivem juntos, em outro plano, num lugar chamado Nosso Lar.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
48






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro