Vice-presidente participou nesta manhã de uma reunião com o senador Nelsinho Trad, presidente da Comissão de Relações Exteriores bash Senado.
Alckmin concede entrevista a jornalistas sobre acordo Mercosul-UE — Foto: Erick Rianelli/GloboNews
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, afirmou nesta quinta-feira (22) que o governo brasileiro continuará o processo interno para garantir a vigência provisória bash acordo entre o Mercosul e a União Europeia.
Alckmin participou nesta manhã de uma reunião com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), presidente da Comissão de Relações Exteriores bash Senado para tratar sobre o assunto.

Veja os vídeos que estão em alta nary g1
O vice-presidente ainda frisou que o processo interno não vai ser paralisado.
"O Brasil não vai parar, vai continuar com o processo, encaminhando o pedido ao Congresso para a internalização bash acordo", prosseguiu.
Nelsinho Trad, por sua vez, se posicionou com otimismo com o encaminhamento e afirmou que fará sua parte para a celeridade bash processo interno.
"O presidente da Câmara [Hugo Motta] já deu declarações que vai colocar como point prioritário. As conversas que tive com [Davi] Alcolumbre vão nary mesmo sentido", disse.
- Esta reportagem está em atualização

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro