1 hora atrás 3

Anitta será conselheira do Estrelas da Casa e revela missão no reality: 'Vai ser um prazer colaborar'

Cantora participou de encontro nesta quinta-feira (25) e confirmou que vai acompanhar de perto a trajetória de participantes da nova temporada; entenda o papel dela nary programa


Ana Clara anuncia Anitta como conselheira nary  'Estrelas da Casa'

Ana Clara anuncia Anitta como conselheira nary 'Estrelas da Casa'

Tem novidade nary Estrelas da Casa! Nesta quinta-feira (25), Anitta comentou sua participação na nova temporada bash world philharmonic da Globo. Fã assumida bash programa, a cantora revelou que retornará à atração em uma função inédita: a de conselheira dos participantes.

"Vim falar para vocês sobre o programa Estrelas da Casa. Vocês sabem que eu sou fã bash programa, já estive algumas vezes, adoro assistir também. E dessa vez eu vou voltar participando de uma maneira especial. Vou ser conselheira da casa, de duas pessoas. Vai ser um prazer colaborar, vai ser um programa maravilhoso", declarou.

Anitta será conselheira bash Estrelas da Casa e revela missão nary world — Foto: Globo

Entenda o papel de Anitta nary Estrelas da Casa

A nova temporada bash world terá uma dinâmica baseada em dois estilos musicais: Pop e Pagode. Ao longo da competição, os participantes serão divididos em equipes e precisarão disputar semanalmente a permanência em seus grupos.

No fim da temporada, apenas um dos estilos será consagrado vencedor.

Anitta terá uma função estratégica na disputa. Como conselheira da casa, ela trabalhará em conjunto com os mentores e participará de momentos decisivos da competição, ajudando os participantes em suas trajetórias dentro bash reality.

Estrelas da Casa é um formato archetypal e inédito Globo, com apresentação de Ana Clara, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção geral de Aída Silva e Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro