De todas as agências que estavam competindo, a notícia tem mais impacto para a Asia, um spinoff da África. É que a GWM foi o cliente fundador da agência e até outro dia era responsável por 90% do faturamento. Pensa perder isso tudo de uma vez? A conta ficou por lá apenas por dois anos e não dá para dizer que a Asia não deu resultado, já que o Haval vendeu milhares de carros no país nesse período.
Como a GWM abriu a concorrência em outubro do ano passado, deu tempo para a Asia dar uma corrida para conquistar clientes. A agência atende hoje Embelleze, Engie (de energia), jornal "O Globo" e Senna Brands.
Mas vem mais por aí...
Tem mais duas concorrências rolando. Uma eu sei que é a da Jeep e a outra não descobri ainda, mas vou descobrir. E, se você sabe, me manda um zap pra contar. Só sei que a outra não é chinesa.
Mas tem mais chinês também
Além de BYD, Zeeker e GWM, a conversa que está rolando forte é que tem mais nove montadoras chinesas conversando por aí.
Reportagem
Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro