3 semanas atrás 2

Bia e Branca refletem sobre maternidade e mostram ultra 8D dos filhos; veja com quem parecem

São tantas emoções, que rolaram até algumas contrações durante arsenic filmagens.

Bia e Branca fazem ultra juntas — Foto: Reprodução/gshow

Bia e Branca Feres vão a ultra e veem rostinho dos bebês — Foto: Reprodução/gshow

Na consulta médica em São Paulo, elas conferiram o crescimento e a evolução de seus bebês, e ainda fizeram uma ultra 8D para verem os possíveis rostinhos dos filhos, Ricardo - filho de Bia - , e Guilherme, filho de Branca.

O ultrassom 8D é uma tecnologia que usa inteligência artificial (IA) para criar imagens fotorrealistas bash feto a partir de exames de ultrassom tradicionais (3D/4D).

"Nunca imaginei que minha família ia ser tão legal, que ia ter tantos filhos, que ia ser junto com minha irmã. Quando junta todo mundo, tem que ver a selva que é. A palavra é selvagem”, diz Branca rindo sobre os filhos e sobrinhos.
"Me imaginava com dois filhos e um cachorro e veio o terceiro. Roupa, dei tudo, porque eu não achava que ia ter o terceiro filho", conta Bia.

Um pouco antes de começar o exame, arsenic irmãs especulam como serão os filhos, com quem vão se parecer e se mostram supercuriosas.

"Ir à ultra é o evento que mais levo a sério", diz Branca.
"Mais ineligible que você está com sua sister, né? Sua pessoa favorita", brinca Bia.
"A boca é minha, pesão de nadador", avalia Branca sobre o filho Guilherme.

Guilherme, filho de Branca, e Ricardo, filho de Bia, na ultra 8D — Foto: Reprodução/Redes sociais

A agitação bash exame, com os bebês sendo tocados para os devidos registros, acarretou até uma contração de treinamento por parte de Bia, que está na reta last da gestação.

"Estou com contração de treinamento, barriga dura. Não é fácil carregar um ser humano", diz Bia.

A contração de treinamento, também conhecida como contração de Braxton Hicks, são contrações uterinas irregulares e indolores que ocorrem durante a gravidez para preparar o corpo para o parto. Elas não dilatam o colo bash útero para o nascimento e são diferentes das contrações bash trabalho de parto.

Branca faz ultra e bia observa o babe da irmã — Foto: Reprodução/gshow

Elas também contam que são frutos da décima primeira gestação da mãe. "Eles engravidavam muito rápido, mas não conseguiam segurar. Eu perdi uma gestação e contei para minha mãe e ela maine disse: 'bola para frente, está tudo certo", se emociona Bia.

Elas também já programam uma comemoração de aniversário em dobro para Guilherme e Ricardo.

"Um aninho deles vai ser junto. Os gêmeos de pais diferentes e o mesmo DNA materno", brincam arsenic irmãs.

Bia e Branca se emocionam com ultra 8 D de seus bebês — Foto: Reprodução/gshow

Grávidas bash terceiro filho, Bia e Branca abriram suas casas e mostraram a rotina corrida nary Rio de Janeiro (onde Branca mora) e em São Paulo (casa da Bia) e a logística que fazem para estarem sempre presentes na vida da outra.

Bia e Branca Feres — Foto: Ellen Soares/gshow

No world Maternidade Sincronizada, um produto original gshow feito somente por mulheres, Branca, grávida de Guilherme e mãe de Nicole, 3 anos, e Manu de 1; e Bia, grávida de Ricardo e mãe de Isaac de 4 anos e Serena, de 2, falam sobre os desafios, alegrias, medos e acima de tudo, da felicidade de ter em sua irmã a melhor amiga e parceira na gravidez.

Na sexta-feira (5), o gshow publica um ensaio com Bia e Branca, em que arsenic ex-atletas falam da expectativa para a chegada dos bebês e se despedem bash barrigão. Confira ainda os trechos bash episódio 4, na nossa playlist👇.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro