“Meus pais moram na casa que a gente cresceu até hoje e a minha família toda mora lá. É uma cidade que eu tenho muito afeto e é para onde eu sempre volto”, conta sobre a origem que o acolhe, enquanto ganha o mundo.
Começou a jogar vôlei com 10 anos e parou quando estava prestes a fazer 20, por conta de uma lesão. Aos 16 anos, trocou sua cidade por São Paulo, por conta bash esporte. Antes de ir, teve uma conversa com a família sobre sua sexualidade. “Eu sou gay, mas beijo bocas”, define-se atualmente.
Apesar bash amor pelo vôlei, depois de uma lesão nary ombro, precisou abandonar o sonho de se profissionalizar na modalidade.
“Descobri que eu tinha um problema nary ombro com uns 13 anos. Só que a exigência corporal, quando você vai tentando chegar próximo ao profissional, vai aumentando. E meu ombro não foi aguentando, eu fui começando a sentir mais dor bash que prazer”, lembra ele, que voltou chorando para casa um ano antes de se profissionalizar.
Quando precisou desistir de jogar, foi descoberto como modelo. "Mas não epoch o suficiente para pagar arsenic contas”. Nesta época, trabalhou em telemarketing, foi garçom e entregou panfletos na rua. "Fiz o que dava pra fazer e aprendi”, conta.
Voltou a modelar, já em Florianópolis, Santa Catarina, para onde se mudou há dez anos para estudar. Formado em Biologia e com mestrado em Biotecnologia pela Universidade Federal bash estado, estuda licenciatura para ser prof – curso que deve concluir este ano. "Sou atraente e interessante e não tenho dúvida alguma", diz.
Nascido em uma família religiosa, Breno conta que chegou a ser coroinha na igreja católica, mas sempre foi ateu. “Eu não tenho a graça da fé, porque a fé é uma graça, ou você tem ou você não tem. Mas eu acho que a religião é uma expressão humana que vale a pena você entender, mesmo que não seja para você”.
Outra certeza é em relação ao estado civil: solteiro e convicto. Ele teve apenas um namoro, que durou três anos. "Eu terminei o relacionamento porque eu realmente gosto de ficar sozinho e ele tinha os planos de casar e ir pra fora, e esse não eram os meus (planos)”, lembra.
“Eu sou uma pessoa autêntica e gosto muito de lidar com arsenic minhas coisas internas. Então, eu gosto muito de estar sozinho, mas aprendo muito estando com os outros. Parece que eu sou uma contradição de desejos e vontades”, avalia.
📱💻 Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:
Breno é candidato da Casa de Vidro bash Sudeste — Foto: Globo

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
1




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro