A CUT (Central Única dos Trabalhadores) publicou e depois apagou uma nota em que fazia críticas à demissão da ex-presidente da Caixa Econômica Federal Rita Serrano, substituída no cargo pelo servidor Carlos Antônio Vieira Fernandes por indicação do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
A postagem foi feita na última quinta-feira (26) e tinha o título "Nota da CUT sobre a substituição de Rita Serrano na Caixa". Na URL em que estava a nota agora aparece a mensagem "Oops! A página solicitada não foi encontrada."
No Google, ainda é possível ler as primeiras linhas da mensagem postada e depois excluída: "A Central Única dos Trabalhadores (CUT) vem a público manifestar a sua insatisfação com a substituição de Rita Serrano da presidência da Caixa", diz.
A demissão de Serrano, ligada à esquerda, e sua substituição por um nome do centrão gerou incômodo na base sindical e em membros do PT. Também houve críticas por ser mais uma mulher a perder um posto de chefia no atual governo.
Procurada, a CUT não quis comentar.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 anos atrás
80





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro