2 horas atrás 1

Em ‘Marty Supreme’, Timothée Chalamet vive personagem movido pela obsessão

Renata Boldrini, colunista bash Telecine, analisa o filme de Josh Safdie e o mergulho bash ator em um de seus personagens mais intensos


Renata Boldrini fala sobre 'Marty Supreme'

Renata Boldrini fala sobre 'Marty Supreme'

Uma das estreias desta semana, "Marty Supreme" é o filme abordado nesta quinta-feira (22) por Renata Boldrini, colunista bash Telecine. O longa é inspirado na vida bash lendário mesa-tenista Marty Reisman, ícone dos anos 1950, numa cinebiografia não biográfica que usa o esporte apenas como ponto de partida para falar de ambição.

Estrelado por Timothée Chalamet, o filme acompanha a trajetória de um personagem que vive entre golpes, mentiras, jogadas sujas e ciclos constantes de ascensão, queda… e ascensão outra vez.

Timothée Chalamet é a estrela de 'Marty Supreme' — Foto: Reprodução/IMDb/A24

Marty é um jovem arrogante que trabalha em uma loja de sapatos em Nova York e não deixa absolutamente nada atravessar seu caminho quando o assunto é competir internacionalmente nary tênis de mesa. Essa obsessão atravessa a tela e também os bastidores.

Para viver o personagem, Timothée Chalamet treinou tênis de mesa por anos em segredo. Ele começou em 2018, em uma instalação 24 horas em Manhattan, manteve a rotina durante a pandemia e seguiu treinando mesmo enquanto filmava "Wonka", "Duna: Parte Dois" e "The French Dispatch".

Marty Supreme, filme com cena de beijo entre Timothée Chalamet e Gwyneth Paltrow, ganha primeiro trailer — Foto: Getty Images / Reprodução Instagram

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro