3 semanas atrás 10

Ex-jogador da NFL leva facada em briga nos EUA e é detido no hospital

Sanchez, que estava em Indianápolis para comentar o jogo entre Indianapolis Colts e o Las Vegas Raiders, no domingo (5), foi acusado de agressão com lesão corporal, entrada ilegal em veículo motorizado e embriaguez em público.

Os atos são considerados contravenções segundo a legislação local.

A polícia de Indianápolis informou que Sanchez estava internado em um hospital e não havia sido levado a um centro de detenção. Seu estado de saúde é estável, segundo a Fox Sports.

A polícia informou que a promotoria do Condado de Marion tomaria a decisão final sobre a acusação. A promotoria não respondeu imediatamente a um inquérito da Associated Press.

A polícia de Indianápolis informou, mais cedo, que estava investigando uma briga ocorrida entre dois homens por volta das 0h30 de sábado. Um deles foi hospitalizado com ferimentos após ser esfaqueado, e o outro homem recebeu tratamento, disse a polícia.

Os detetives analisaram imagens de vídeo do confronto, que ocorreu no bairro de Wholesale, no centro da cidade, próximo à sede do governo estadual de Indiana.

A polícia afirmou que nenhum dos dois era morador local e descreveu o incidente como um "incidente isolado entre os dois homens, e não um ato aleatório de violência".

"Somos profundamente gratos à equipe médica pelo cuidado e apoio excepcionais. Nossos pensamentos e orações estão com Mark e pedimos a todos que respeitem a privacidade dele e de sua família durante este período", disse a Fox Sports.

Sanchez, de 38 anos, jogou por 10 anos na NFL antes de se aposentar em 2019.

O nativo de Long Beach, Califórnia, foi selecionado pelo New York Jets com a quinta escolha no draft da NFL de 2009. Ele passou quatro temporadas com o time de Nova York.

Sanchez também atuou no Philadelphia Eagles, Dallas Cowboys, Chigago Bears e Washington Redskins antes de encerrar a carreira na liga de futebol americano.

Como comentarista, ele foi da ABC e da ESPN por dois anos antes de ingressar na Fox Sports em 2021.

Os Jets e vários ex-companheiros de equipe de Sanchez postaram mensagens de apoio nas redes sociais no sábado.

"Enviando nossos pensamentos e amor a Mark Sanchez e sua família. Desejando uma rápida recuperação, 6", disseram os Jets, usando o antigo número da camisa de Sanchez.

“Enviem orações pelo meu ex-companheiro de equipe Mark... é muito triste ver isso”, escreveu Kerry Rhodes.

“Muito triste. Rezem pela recuperação dele”, escreveu Nick Mangold.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro