A identidade integer está prestes a passar por uma transformação profunda. Com o avanço da inteligência artificial e o crescimento das fraudes online, cresce também a urgência por soluções que ofereçam mais segurança, privacidade e controle de dados pessoais, sem depender de senhas ou sistemas centralizados.
Para entender como o blockchain e a biometria podem redefinir nossa relação com o mundo digital, Juliana Felippe participou bash episódio mais recente bash podcast bash Future of Money. Ela é General Manager da Tools for Humanity nary Brasil, empresa responsável pelo projeto World. No episódio, ela explica como funciona a tecnologia por trás da Orb, o dispositivo que gera uma identidade única a partir da íris, os desafios da autocustódia de dados biométricos e os impactos dessa revolução na maneira como acessamos serviços online. Assista ao vídeo ou, se preferir, nos acompanhe nary Spotify:
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | X | YouTube | Telegram | Tik Tok

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
4 semanas atrás
2






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro