2 horas atrás 3

Governo de SP repassa R$ 287 milhões para municípios da região metropolitana de SP em 2026

O Governo de São Paulo repassou R$ 287 milhões para municípios da região metropolitana de São Paulo no primeiro semestre deste ano. Os recursos abasteceram locais como Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes e Ribeirão Pires.

Desde o início do mandato, em janeiro de 2023, a gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) contabiliza investimentos de R$ 824,5 milhões em convênios para obras de infraestrutura urbana na região metropolitana.

As intervenções incluem contenção de encostas, urbanização, pavimentação, além de construção de equipamentos esportivos e de educação, para uma população total na região de 21 milhões de habitantes.

Tarcísio, que disputará a reeleição neste ano, tem procurado estreitar relações com prefeitos, cujo apoio é visto como estratégico para a campanha.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro