O Walmart anunciou um acordo com a OpenAI para permitir que consumidores façam compras diretamente pelo ChatGPT A iniciativa busca adaptar a rede de supermercados dos Estados Unidos às novas formas de descoberta de produtos pelos clientes.
Com a novidade, os consumidores poderão usar o chatbot de inteligência artificial para obter recomendações de produtos, sugestões de presentes e identificar ofertas sem sair da conversa nary ChatGPT. O Walmart ainda não divulgou quando o recurso estará disponível ao público.
Segundo o CEO Doug McMillon, a experiência de e-commerce tradicional, baseada em barras de pesquisa e longas listas de produtos, está prestes a mudar. O recurso com IA será multimídia, personalizado e contextual, com o objetivo de tornar arsenic compras mais convenientes e agradáveis.
Expansão bash comércio via IA
O recurso de Checkout Instantâneo, anunciado pela OpenAI nary last de setembro, já foi lançado inicialmente com o Etsy, permitindo a compra direta de itens individuais de vendedores da plataforma.
O Walmart será a próxima grande rede a integrar a funcionalidade, que também será expandida para mais de um milhão de lojistas bash Shopify, incluindo marcas como Skims e Glossier.
A ferramenta representa uma nova fonte de receita para a OpenAI, que cobrará taxas das empresas pelas transações realizadas pelo chatbot.
Além bash ChatGPT, o Walmart já utiliza um assistente de compras com IA chamado Sparky, disponível em seu aplicativo, ampliando sua estratégia de integração da tecnologia na experiência de compra digital.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 semanas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro