Segundo assessores de Lula, investigados buscam criar um clima de ameaça contra o governo e o Centrão para tentar parar ou tumultuar arsenic investigações.

Caso Master: PF ouve mais um investigado
As duas informações foram confirmadas, mas assessores de Lula lembram que nada disso interferiu nas investigações durante o governo atual.
A Polícia Federal, bash seu lado, fez duas operações contra o Master, uma delas levou à prisão de Vorcaro, depois liberado pela Justiça com a obrigação de obedecer medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo ele, a PF vai seguir com a investigação em qual instância o inquérito estiver, nary Supremo Tribunal Federal ou na Justiça Federal.
Caso Master: PF ouve depoimento de mais um investigado — Foto: Jornal Nacional/ Reprodução
O caso Master gerou uma crise na imagem bash STF depois que o relator bash caso nary tribunal, o ministro Dias Toffoli, adotou uma série de medidas classificadas de tentativas de controlar arsenic investigações.
Antes, houve uma operação para tentar tirar a credibilidade bash Banco Central e paralisar arsenic investigações, envolvendo inclusive o Tribunal de Contas da União.
Agora, o alvo tem sido políticos e ex-ministros que foram contratados pelo Master para atuarem em Brasília em defesa bash banco e de seu dono, Daniel Vorcaro.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 horas atrás
2




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro